Alliance Ministry



Pastor Eduardo Itaborahy - Senior Pastor of Alliance Ministry
Pra.  Thais Itaborahy - Vice President


Quando falamos em história, geralmente reportamos de imediato a um passado, seja este recente ou mesmo longínquo da nossa realidade atual. História, segundo o conceito, é: “o estudo do homem no tempo, concomitante à análise de processos e eventos ocorridos no passado”. Também pode-se dizer que é: “a Narrativa dos fatos notáveis ocorridos na vida dos povos, em particular, e da humanidade, em geral. "Dos acontecimentos, ações, fatos ou particularidades relativos a um determinado assunto".  

Nossa história começa a desenrolar-se aproximadamente a 05 (cinco) anos atrás, formulada na mente e transportada com muita afeição para o nosso coração, a partir de um grande sonho e ideal, proporcionado pelo Sonho maior de Deus para com as nossas vidas, gerações presentes e também vindouras.

Em nosso coração já havia a percepção real do chamado de Deus, no que tange a área ministerial e a grande obra a qual faríamos no tempo, em que pela Orientação direta de Deus, por certo haveria de concretizar-se. Seguindo esta convicção, ideal, chamado, continuamos a perseverar em oração, na busca pela santificação, na convicção absoluta do cumprimento, no tempo de Deus, de todas as promessas as quais foram destinadas às nossas vidas.

No dia 16 de Junho de 2009, nos foi passado à responsabilidade de “Pastor Presidente da Worship Church Ministries”, para liderarmos a obra, a qual Deus estava designando-nos, a partir deste momento, na cidade de Fort Myers-FL. Seguindo a visão e a diretriz das qual Deus nos concedeu, fizemos tudo dentro dos tramites legais para esta posse.  É tudo uma questão de tempo e propósito de Deus”. Foram estas palavras ditas nesta oportunidade. Esta frase despertou nos corações de todos os presentes, um sentimento de concordância, que no tempo de Deus, todas as coisas seriam acrescentadas, dentre as quais, a maturidade espiritual a igreja, o crescimento ministerial e quantitativo, bem como uma restauração espiritual, ética e moral na cidade de Fort Myers-FL. Dentro da visão de uma Igreja com Propósitos, surge então, uma sede maior por almas, fome da Palavra e do conhecimento de Deus.

Em nossa lembrança, guardamos o fato de termos iniciado este trabalho com apenas 05 (cinco) membros, no entanto, Deus já havia nos dado uma visão de crescimento, de multiplicação do rebanho, o que por certo, deu-se em pouco tempo. Seguindo a orientação do Espírito Santo de Deus e a convicção absoluta de estarmos inseridos em um novo tempo, voltado ao Trabalho de base, nas restaurações dos muros espirituais da nossa cidade... Mudamos toda a estrutura regimentar e estatutária, bem como o nome da igreja, o qual rege, como entidade legal no estado da florida e nos USA, passando então a ser chamada legalmente, a partir de Julho de 2010 de: "Alliance Ministry". Já havia em nosso coração e mente o desejo intrínseco, latente de iniciarmos um ministério com este nome: "Alliance Ministry". Este nome reflete os sonhos mais íntimos de Deus ante a realidade da nossa existência e propósitos: "Aliança com Deus - Aliança com a Família - Aliança com os irmãos".  A base de todo nosso chamado redunda no fato de estarmos inseridos em uma aliança de amor, compromisso e propósitos com Deus. Somos um exército em constante construção, no resgate de muitas almas as quais virão a Jesus. 

A origem do Alliance Ministry resultou do projeto de Deus para uma Geração que busca a Santidade, um compromisso sério com Deus e um Avivamento sobrenatural nestes últimos dias. São homens e mulheres que pagaram e pagam um preço intenso, tendo como principio normativo, a Palavra de Deus.  Estes vivem em constante oração e intercessão por este ministério e os milhares de milhares que ainda necessitam encontrar a salvação em Jesus.

Estamos inseridos dentro da visão: Uma Igreja com Propósitos & Família como projeto de DeusA Igreja tem experimentado um grande mover da parte de Deus, e isto se dá na manifestação sobrenatural e no agir do Espírito Santo de Deus sobre a cidade de Fort Myers-FL, seu povo, sua liderança... Tudo isso reflete sobre a nação, valores os quais se tornam eternos... O que traz o despertar coletivo, sobretudo, na importância da Santificação, para que deste modo, possamos verdadeiramente herdados por excelência, o Reino dos Céus... Devemos estar preparados, na qualidade de obreiros aprovados, usados tão somente para a Glória do nosso Senhor Jesus, para realizarmos uma obra de impacto moral, espiritual e em distintos níveis na sociedade a que pertencemos... Nesta obra redentora a qual nos aguarda e é proposta... Como igreja, cabe-nos a função de: “Levar a Salvação, através do nome precioso de Jesus, direcionada aos perdidos, desalentados, sorumbáticos, depressivos, aos desprovidos de esperança, solitários, rejeitados, rechaçados... Enfim, revelar a grande imensidão e o manifestar sobrenatural do amor Sublime e Soberano de Jesus revelado na cruz”.

Este foi o começo do que já é uma linda história do "Alliance Ministry". 

O nosso lema é:

Uma Aliança de Amor, Transformando Vidas pelo Poder da Palavra

“Enquanto isso, acrescentava-lhes o Senhor, dia a dia, os que iam sendo salvos...” Atos 2:47
Pr. Eduardo Itaborahy


Fotos:

E disse Jesus...

Através da oração encontramos vitórias

I Congresso de Mulheres 


Evento com o irmão Lázaro (Ex-Olodun),
reuniu várias pessoas da cidade de Fort Myers, na igreja.


Santa Ceia do Senhor

Ide por todo mundo...

Batizando em nome do
Pai, filho e do Espírito Santo

Eventos da Igreja

Pages

Followers